quinta-feira, 21 de agosto de 2008

"Dor-de-cotovelice" aguda & as músicas que falam por mim

Incrível, é rolar uma fase meio introspectiva que fica impossível ouvir uma música sem divagar sobre a letra "nunca reparei q essa música falava de coisas tão bonitas...........nossa, q música linda......cara, essa música tá falando de mim!!! Não, não, tem uma parte que não tem a ver, mas tem uma outra frase que é pra mim, juro!" Daqui a pouco vou ter que recuperar meu caderninho de recordações lá do tempo dos versinhos de primário...

"Mesmo querendo eu não vou me enganar
(...)
Não há nada de novo, ainda somos iguais
(...)
Você diz não saber o que houve de errado
E o meu erro foi crer que estar ao seu lado bastaria."

"Não estou disposto
A esquecer seu rosto de vez
E acho que é tão normal"

"Éh, pela última vez,
Pela última vez
Eu quero que prometa
Todo o seu destino é meu
E o meu destino é se-eu
Me espere onde estive-e-eeeeeeeer"

Acho que meu caso não é dos mais graves, ainda não tô na música "Garçom, aqui nessa mesa de bar...", mas minha firmeza já não é a mesma definitivamente e também já não sei o que é certo ou errado, nem mesmo se esses conceitos existem... só sei daquele beijo, aquele beijo que me fez estremecer, aquele beijo que me lembrou a música do Pearl Jam, não porque o nome é Last Kiss e sim por falar 'hold me, darling, just a little while'.

2 comentários:

kami disse...

Não sei se posso dizer se vc esta certa ou errado, acho que todas as pessoas são iguais e diferentes, o que faz com que o seu conceito de certoé errado seja diferente...
Mais entendo o que é ouvir uma música e imaginar que ela foi feita pra vc....
Mais isso passa...Com o tempo vc deixa de achar que a musica foi feita pra vc e passa certeza disso!

Bjussss

Ps-Saudades de vc....andou sumida por muito tempo...seja bem-vinda na sua volta!

Pensamentos Soltos disse...

E eu to precisando mesmo conversar com você!
Porque sabe quando eu fico com aqueles sentimentos bobos de menina carente?
Então....

eu sei que nessas horas, a gente se entende.