terça-feira, 15 de janeiro de 2008

"É duro evitar o chavão quando se vive um"





Olhos fechados:

um leve sorriso se debruça em meus lábios. Já não é um beijo... é uma "outra eternidade em potencial", é um "novo espaço-tempo".


Olhos abertos:

Não é um sonho. Não há mente mais criativa (e nem mais repetitiva) do que os acasos da realidade... é você.

Teus olhos... "dentro deles eu me vi";

teu olhar... "outra eternidade em potencial";

e um novo sorriso... "Beija eu, beija eu... beija eu, me beija!"

"Anoiteça e amanheça eu."


... repito a velha história dos jovens amantes...

É o homem e a mulher, seu ciclo. E eu me reciclo... com você.


E alguém me pergunta 'e daí?'

"Mas é que do meu ponto de vista

É como um novo universo que se cria

Bem no meu quintal."


p.s.1: intertextualidade com "Olhos de Jabuticaba", do Lulu, e "Beija eu", da Marisa Monte.
p.s.2: a imagem é do quadro "Beijo Bom", de Walfran Guedes.

3 comentários:

Denis Barbosa Cacique disse...

Olá, Stella.

Muito obrigado pela visita ao Nobre Ordinário.

Volte sempre.

Estou te linkando no meu blog, assim não terei dificuldade pra voltar aqui!

Abraços!

Sonho Meu disse...

Prazer imenso te ter la no meu blog. To voltando com calma pra ler tudinho aqui.
bjos e volte sempre.
me

Pensamentos Soltos disse...

Nhá... que linda... está apaixonada?

Impossível terminar de ler teu post e não sair cantando por aí "seja eu, seja eu, deixa que eu seja o céu..."