sábado, 18 de abril de 2009

"I´m so emotional"


"Se eu me entregar, total
Meu medo é
Você pensar que eu
Sou superficial"

Se até mesmo Rita Lee se questionou em uma bela versão de Beatles, acredito que esta deva ser uma questão que aflige mais mulheres além de mim...não que sejamos o sexo frágil, isso não! Mas como é fácil se perceber vulnerável diante de um homem que lhe desperta emoções...
Como pode ser renovador -- e desesperador -- o paradoxo de sentir o calor adolescente de um "não-saber-como-agir-diante-daquele-alguém" quando a vida já lhe aponta a maturidade dos compromissos profissionais, as atribulações da vida adulta.
Segurar o instinto ou botar fé no lance? Desconfiar dos homens, suas 'piazices de prédio' e sua sede por prazer imediato ou confiar na maturidade masculina em um universo em que as mulheres podem ser desencanadas e ainda dotadas de emoções?
Agora só me restam os questionamentos... já mergulhei, já sinto toda a minha pele molhada... agora é hora de perceber se este 'tanque' tem profundidade o suficiente pra reter esse mergulho, ou se ele é raso -- mas que não seja tão raso a ponto de fraturar minha medula. Pode até ser menos profundo do que a impressão inicial, mas, certamente, não mergulhei em um tanque tão raso a ponto de me deixar sequelas paralisantes... acho q não... tomara que não! (Será que existe alguma fisioterapia pra fortalecer os 'músculos emocionais'?)

Nenhum comentário: