sábado, 31 de janeiro de 2009

Meu Deus, Ave Maria! Agora eu te entendo, Vanessa da Mata...


Minha oração profana...

Uma existência paralela a minha,
Coexistimos no mesmo espaço, mas não no mesmo tempo.
E quando no mesmo tempo, não no mesmo espaço.
Até que o espaço e o tempo se encontraram em um olhar,
um olhar que fez minha perna bambear,
minha fala falhar...

Meu Deus! Ave Maria!
Crente de que já era uma mulher,
me descubro em teu olhar como uma menina.

Meu Deus! Ave Maria!
“Um homem bonito assim
O que quer de mim
O que ele fará comigo?”
Talvez hesite, talvez não queira...
... mas certamente ainda fará – pois já faz –
uma revolução no que eu acreditava já não haver dentro de mim:
O ardor prazeroso me queimando de dentro para fora,
revelando excitações de menina em um corpo de mulher
E um corpo de mulher junto ao de um homem alcançando
sublime
deleite

Meu Deus!
Me guia, me rege,
me protege,
pois não me pertenço diante deste olhar,
deste homem.

E se “garotos diante de uma mulher são só garotos”,
O que há de fazer um homem diante de uma mulher?
Talvez não seja um homem,
talvez seja só ilusão...
...mas...
Meu Deus!
Agradeço por este desejo
que reaviva a menina e a mulher
até então adormecidas dentro de mim.
Amém.



... e a inspiradora canção de Vanessa da Mata

"Um homem bonito assim
O que quer de mim
O que ele fará comigo?
Um homem bonito que planos
O que Deus me deu
E que ele fará com os seus
Braços de amansar desejos
Boca de beijo
Corpo de tocar
Meu coração muito tonto
Quer sair de mim

Olhos flechando meus zelos
Bem que o meu corpo já me mostrava
Tentação das mais safadas
Sem dor sem penar

Meu Deus, Ave Maria!
Se ele não é um dos Seus
Ninguém mais seria
Ninguém mais seria

Um homem bonito assim
O que quer de mim
O que ele fará comigo
Um homem bonito que planos
O que Deus me deu
E o que ele fará com os seus
Braços de arrancar desejos
Olhos de gato
Sabor de hortelã
Meu coração muito louco
Quer chegar-se em mim

Olhos flechando os meus zelos
Bem que o meu corpo já me mostrava
Conclusão das mais safadas
Sem dor sem penar

Meu Deus, Ave Maria!
Se ele não é um dos Seus
Ninguém mais seria
Ninguém mais seria
Meu Deus, Ave Maria!
Se ele não é um dos Seus
Ninguém mais seria
Ninguém mais"

Um comentário:

Unknown disse...

Fico tãaao feliz por você! Será que isso um dia tbm toma conta de mim?
Muuuuitos bem-casados pra você!