segunda-feira, 28 de julho de 2008

'Foi mal", foi bem, foi bom...já foi...?!

Acabei de entrar no orkut pra fazer algumas modificações no meu perfil, fui tirar a resposta para o item 'par perfeito'. Antes dizia assim:
"o 'dono moço' de cabelo macio e bom de passar os dedos; de olhos cor-de-mel que perscrutam minha alma; de boca macia e carnuda que só se abre para gentilezas, elogios e palavras carinhosas; de braços aconchegantes sempre prontos pra me confortar e me fazer dormir com um "abraço de urso"; o bom ouvinte, que presta atenção nos menores detalhes de cada história (isso não significa que ele lembre depois, mas não faz mal... ele pode ouvir a mesma história várias vezes com o mesmo interesse.rs.). Deus o fez sob medida para mim!!"
O tal dono moço já não era mais assim... já não tinha mais tempo para sentir meus dedos entre seus cabelos; seus olhos já não buscavam os meus, quiçá o que se passava em minha alma; sua boca passou a abrir-se para grosserias; seus braços não estavam ao meu redor de noite; já não me ouvia mais...
... não sei o que aconteceu, mas o que fazer quando você pergunta e não há resposta?? Só fica o eco da minha angústia e um grande silêncio, às vezes entrecortado por um 'foi mal'... algumas coisas foram mal mesmo, mas muita coisa foi bem... foi bom... pena esse silêncio, pena esse eco da minha angústia... pelo jeito, já foi...?!
... consola o alívio de ter falado do meu bem querer, de ter tentado... mas resta ainda o silêncio...
...e o silêncio precede tudo,
e o silêncio sucede tudo...
shhhhh

3 comentários:

Pensamentos Soltos disse...

Acho que agora você entende o que eu queria dizer com "desabafar no blog".

Pra ser sincera, acredito que foi melhor assim... apesar de difícil nesse momento, vejo um sorriso sincero no seu rosto.

Conta comigo pra tudo, você sabe.

Bella Stella disse...

será? será que já foi mesmo?? e será que é melhor assim??? ...já não sei de nada...

Bella Stella disse...

desde que escrevi 'já foi' fiquei com a frase da música do Cidade Negra na cabeça. Resolvi procurar a letra, que letra...

"Te dei a minha vida
e uma parte do meu coração,
Esquece as nossas dúvidas
Bom caminho é liberdade
Bom caminho não é prisão...
Não, não, não.. uh!
Te dei a minha vida
E uma parte do meu coração
Esquece as nossas dúvidas
Bom camiho é liberdade
Bom caminho não é prisão...
Quando o sentimento voa
Bate as asas algo de bom
Algo de bom
Sentimento alado, choro chorado
uol, uoooo
Pare de reclamar da vida
Não adianta se você fez o que fez
Não adianta achar
a chave pra partida
Se você não está disposto a correr
riscou, uoo..apagou da minha
vida
Em minha poesia já não tem mais,
E já não tem seu nome
É...acabou, já foi, já foi
Eu não quero estar só,
Mas já estou, oo...
É,‚,‚...acabou, chegou ao fim
Se eu não quero acreditar
A dor me faz
Despertar, despertar,despertar,
despertar,despertar
Acabou, chegou
ao fim
Se eu não quero acreditar
A dor me vai...ai...ai
Despertar, despertar, despertar,
despertar, despertar"