terça-feira, 1 de abril de 2008

Entre crenças e rótulos estou eu, uma pessoa falível, cheia de questionamentos. Apenas uma pessoa.
Alguém que se despede do irmão amado que tem a vida arrancada por um tiro de autor anônimo, impune e covarde. Alguém que alimenta suas esperanças nesta tal de Justiça Divina. Alguém que assiste a vida se renovando no ventre da família.
Entre suspiros, sorrisos, soluços e cochilos páro pra pensar na vida... será que a vida para pra pensar em mim?

"Sou só uma garota ferrada procurando alguma paz de espírito." - Clementine, de Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças

4 comentários:

Denis Barbosa Cacique disse...

Bella Stella, não vejo razão alguma para alimentar minha esperança com a idéia de uma justiça divina, menos ainda, é claro, com a justiça terrestre. É que sou pessimista, e ando tão ferrado qto a moça do brilho eterno.
Bjoca
Denis

Bella Stella disse...

Caro Denis,
espero que a descrença não lhe acompanhe por toda a sua vida. Todavia, espero ainda que a vida não lhe ensine a crer na justiça divina da mesma forma como foi ensinado a mim. Imagine um dia vc ser avisado de que a pessoa q vc mais ama no mundo teve sua vida arrancada brutalmente e q vc terá q seguir em frente.
Tive duas escolhas: morrer junto a meu irmão ou prosseguir com minha vida acreditando na força de seus princípios que agora se estenderão pelos meus atos.
Tenho que acreditar nas voltas que o mundo dá, tenho que acreditar no além-vida e em Deus... ou então nada mais valerá a pena.

Anônimo disse...

Esse filme é tão maluco que chega a ser sensacional...

kami disse...

Olá!
Gostei muito do seu post, de uma verdade infálivel, de palavras amenas mais marcantes,"se a vida pensa em vc", não sei...não sei quando penso na minha propria vida ou se ela algum dia penso em mim, mais acredito que devemos esperar, esperar que milagres aconteçam e que o dia de amanhã seja melhor que o dia de hoje, ou simplesmente eseprar!
não sei se a moça do brilho eterno está tão ferrada assim, ela ainda pode ver no ventre da sua familia a vida renascer... isso não é algo de bom?! No meio de tantas coisas ruins!

Verdadeiramente adorei o seu blog e mais ainda de ver o meu linkado aki!

Prometo voltar sempre!

Bjusssssss