segunda-feira, 28 de julho de 2008

'Foi mal", foi bem, foi bom...já foi...?!

Acabei de entrar no orkut pra fazer algumas modificações no meu perfil, fui tirar a resposta para o item 'par perfeito'. Antes dizia assim:
"o 'dono moço' de cabelo macio e bom de passar os dedos; de olhos cor-de-mel que perscrutam minha alma; de boca macia e carnuda que só se abre para gentilezas, elogios e palavras carinhosas; de braços aconchegantes sempre prontos pra me confortar e me fazer dormir com um "abraço de urso"; o bom ouvinte, que presta atenção nos menores detalhes de cada história (isso não significa que ele lembre depois, mas não faz mal... ele pode ouvir a mesma história várias vezes com o mesmo interesse.rs.). Deus o fez sob medida para mim!!"
O tal dono moço já não era mais assim... já não tinha mais tempo para sentir meus dedos entre seus cabelos; seus olhos já não buscavam os meus, quiçá o que se passava em minha alma; sua boca passou a abrir-se para grosserias; seus braços não estavam ao meu redor de noite; já não me ouvia mais...
... não sei o que aconteceu, mas o que fazer quando você pergunta e não há resposta?? Só fica o eco da minha angústia e um grande silêncio, às vezes entrecortado por um 'foi mal'... algumas coisas foram mal mesmo, mas muita coisa foi bem... foi bom... pena esse silêncio, pena esse eco da minha angústia... pelo jeito, já foi...?!
... consola o alívio de ter falado do meu bem querer, de ter tentado... mas resta ainda o silêncio...
...e o silêncio precede tudo,
e o silêncio sucede tudo...
shhhhh