sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

e pq Bella Stella?



Porque é assim que a Emily me chama. E como eu adoro minha afilhada, resolvi fazer essa homenagem a ela.

e esse nome?




Pensei num monte de nomes, que o diga minha amiga Sarah (né?!).
Qual será o nome ideal prum blog??
E como é que eu vou saber? Nunca tive um...
Rabugentices e malcriações (é assim mesmo, sem hífen) à parte, ainda tem de se levar em consideração que eu poderia pensar num nome tão bom, mas tão bom... que alguém já teria se apropriado dele...
Entre tantos nomes, ora disponíveis, ora indisponíveis, fiquei com "Pensamento em fluxo", já que "fluxo de pensamento" já foi usado, já que "Criação espontânea" tem muito acento e cedilha (e eu ia ter chilique cada vez que tivesse que escrever sem um nem outro), já que "Traduzida em palavras" saíria da mesma música que o da minha amiga, já que eu percebi que ia pensar em dezenas de nomes e continuaria indecisa nesta busca pelo nome de blog perfeito, já que no final das contas sempre tem um nome mais legal e outro mais brega.
Foram essas as dores do parto, agora "Pensamento em fluxo" repousa calmo em meu seio. É meu, mas não vive mais dentro de mim. Como boa mãe, o compartilharei com o mundo torcendo para que tudo corra bem. Direi a todos que ele é lindo e só me traz orgulho, mesmo sabendo que tem carinha de joelho.